Casa Nova: Dia do Evangélico reúne milhares em caminhada e show

Cantora gospel Gabriela Rocha se apresenta a milhares de pessoas em Casa Nova.

Criado por lei de 2011, alterada em 2018, o Dia do Evangélico é comemorado em Casa Nova no segundo sábado de junho e a cada ano supera o número de participantes, evangélicos, cristãos e simplesmente aqueles que gostam de prestar louvor ao Deus dos cristãos.

Este ano não foi diferente. Milhares de pessoas, logo cedo para a Marcha para Jesus e à noite o ponto alto de encerramento do dia de louvor com a apresentação da excelente cantora gospel Gabriela Rocha.

“A música é uma linguagem universal. E essa cantora toca no nosso coração com intensidade mesmo”, comentou Rony Benevides, um entusiasta participante da Marcha. Quem também trouxe à Praça de Eventos muita emoção, manifestações de fé e alegria foi o Pastor João Aguiar, encarregado da preleção aos milhares de pessoas. “Jesus está entre nós. Ele está vivo e vive no coração de cada um”, disse.

O prefeito Wilker Torres, que participou dos eventos agradeceu a participação, elogiou a preleção do Pastor e ao comprometer-se a manter o apoio às festividades do Dia do Evangélico em Casa Nova, ressaltou o “caráter tolerante e respeitoso da população de Casa Nova a todas as diferenças religiosas” e a alegria de poder participar de um ato “com tanta gente, irmanados no mesmo sentimento de Justiça e Paz. Aqui temos o exemplo da Casa Nova que queremos. Todos em comum acordo para a construção da Paz e do desenvolvimento de Casa Nova”.

Deixe uma resposta