Casa Nova: Escola Municipal Sólon Xavier adota sistema CPM 

(Foto: ASCOM)

A Escola Municipal Sólon Xavier, em Casa Nova (BA) adotou o sistema Colégio da Polícia Militar (CPM). A assinatura do convênio da prefeitura com a Polícia Militar da Bahia para a implantação do novo sistema, foi celebra na última quinta-feira (5).

“Defendo a educação como o único caminho para a prosperidade e o desenvolvimento. Por isso estou fazendo tudo o que posso para contribuir e aumentar o conhecimento de nossos jovens”, disse entusiasmado, o prefeito Wilker Torres.

Inicialmente, o convênio beneficiará 600 alunos da Escola Sólon Xavier, mas segundo a gestão municipal, existe a  possibilidade do sistema ser ampliado para mais unidades escolares do município.

“É uma mudança real no ensino, na educação municipal. Estamos formando cidadãos, disciplinados, éticos e com sólidos princípios morais, que poderão adentrar nos graus seguintes com tranquilidade, base de conhecimento e guia para a graduação”, concluiu Torres.

Para a concretização do convênio, a prefeitura municipal contou com o apoio do Comandante da 25ª Companhia Independente de Casa Nova, José Enon, do Comandante de Policiamento da Regional Norte, Anselmo Bispo e do Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão.

Deixe uma resposta