Casa Nova: estrutura da 30ª Festa do Interior está sendo montada

A expectativa é que este ano o público presente no evento ultrapasse as 100 mil pessoas na noite de domingo.

O pátio de eventos da cidade de Casa Nova se prepara para receber a 30ª Festa do Interior que começa nesta sexta-feira (12) e segue até o domingo (14). O palco principal, camarote e barracas já estão com suas estruturas praticamente prontas.

Dentro de um espaço com quase 20 mil metros quadrados, a estrutura conta com um grande palco, com partes corrediças laterais para a banda ou cantor entrar logo após outra apresentação, sem grandes intervalos vazios.

“É uma estrutura moderna, segura, que elimina o tempo entre um show e outro. As bandas se preparam enquanto a outra se apresenta. Estão previstas uma passarela e a iluminação e o som este ano vai superar a do ano passado, que foi considerado ótimo”, disse Ronaldo Cruz, Coordenador de Eventos da Prefeitura.

Além disso, ao lado esquerdo da entrada principal, está sendo armado um camarote, com acesso pago e o lounge da acessibilidade, para cadeirantes e pessoas especiais.

“Ao lado do acesso principal da Festa teremos as barracas da Polícia Militar, com efetivo de pelo menos 80 soldados na área interna e 100 homens de segurança particular. A grande novidade é que teremos uma barraca para a Polícia Civil, com Delegacia, escrivão e cela para detenção”, explicou Ronaldo.

Em relação à área de comercialização da Festa do Interior, a grande mudança que será percebida pelos visitantes será o maior tamanho e o formato das barracas. “Teremos barracas de todos os distritos e de várias localidades”, afirmou Vinicius Costa.

A expectativa é que este ano o público presente no evento ultrapasse as 100 mil pessoas na noite de domingo e que a média seja em torno de 50 a 60 mil na sexta e no sábado.

Deixe uma resposta