Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casa Nova: FAMEC vai em busca do tetra

Secretária Rosicler Lustoza e integrantes da FAMEC. (Foto: ASCOM)

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Casa Nova a Fanfarra Municipal Estrelas Casanovenses (FAMEC) participará da V Copa Olímpica de Bandas e Fanfarras, que começa no dia 09 de setembro com apresentações na cidade de Dias D’Ávila (BA).

“As expectativas de vitória este ano são maiores ainda. Vamos repetir e melhorar o desempenho de 2017, quando nos sagramos campeã baiana”, fala com entusiasmo Roberto Neves, maestro responsável pela FAMEC.

A Copa tem três apresentações definidas para a FAMEC: 09 de setembro em Dias D’Ávila, 28 de outubro em São Francisco do Conde (BA) e 18 de novembro em Itaparica. Classificada participa das finais.

Para Vitor Santos, Diretor Municipal de Cultura de Casa Nova, o apoio dos Casanovenses é fundamental durante a competição: “A FAMEC, que tem nos proporcionado muita alegria, precisa de incentivo, torcida e apoio. Contamos com Casa Nova”, afirma.

Deixe uma resposta