Casa Nova: Mudanças para a melhoria no trânsito são discutidas com a população

(Foto: ASCOM)

O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres promoveu na noite desta terça-feira (18) reunião na Associação Comercial para discutir com a comunidade as mudanças que a prefeitura quer fazer no trânsito da cidade.

“Hoje não tem mais como ficar da forma que está” – constata Wilker, ao apresentar as mudanças propostas – “Está intransitável, ninguém sabe o que é mão ou contramão. Ninguém consegue estacionar próximo à prefeitura ou mercado. São mudanças necessárias e urgentes e vamos fazê-las”.

Instalação de semáforos, municipalização, criação dos agentes de transito, ordenar o estacionamento e mãos de direção nas ruas centrais, foram alguns aspectos discutidos com os presentes.

Para o prefeito Wilker Torres, “toda mudança tem impactos e tem de ser conversada o máximo que puder” e a questão do trânsito “interessa a todos, por isso as soluções devem ser tomadas em conjunto e atender à maioria”.

Apresentando sugestões que lhe foram feitas pelo engenheiro de trânsito que já esteve na cidade, “em dois dias piores do trânsito, quinta e sexta”, o prefeito falou das ideias iniciais, como a localização de mais semáforos e a ampliação do estacionamento no entorno da prefeitura.

Ao final ficou acertado que a próxima reunião teria a participação do engenheiro de trânsito para discutir as sugestões, incorporando-as ao projeto.

Deixe uma resposta