Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casa Nova: Tum emite nota de pesar pela morte do delegado Clériston Jambeiro

Morreu nessa quinta-feira (6) o delegado da Polícia Civil de Casa Nova (BA), Clériston Jambeiro, aos 42 anos. Ele veio à óbito após complicações de uma trombose no estômago, no Hospital Português, em Salvador. O deputado estadual eleito, Tum (PSC) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte.

De acordo com Tum, que é casanovense, a morte de Clériston deixa “um vazio insuperável” entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Confira a seguir a nota de Tum:

Foi com pesar que o deputado estadual eleito Tum recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 06, a notícia do falecimento do delegado de Polícia Civil de Casa Nova, Clériston Jambeiro.

O falecimento ocorreu após complicações de uma trombose no estômago. O delegado estava internado no Hospital Português, em Salvador, para tratar do problema.

Natural de Senhor do Bonfim, Clériston tinha 42 anos de idade. Atuou com honradez e serenidade no município de Casa Nova, onde passou a contar com o respeito de todos e a amizade de Tum.

Sem dúvidas, vai deixar um vazio insuperável entre familiares, amigos, colegas de trabalho e a comunidade de Casa Nova.

Deixe uma resposta