Casal de cães da raça Pit Bull ataca homem em Campo Alegre de Lourdes

Por sorte, o radialista e servidor público Erovelson Alves ainda está vivo para contar a história. Na noite da última quinta-feira (29) ele estava indo para sua residência na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, divisa com o estado do Piauí, a cerca de 300 quilômetros de Petrolina (BA), quando foi atacado por um casal de cães da raça Pit Bull.

Quando se deparou com os animais, Erovelson correu, mas tropeçou e caiu. Na tentativa de se defender, o radialista entrou em luta corporal com os cães que deram várias mordidas na vítima. A mais grave foi na região do abdômen, próximo aos rins.

Após se livrar dos animais, Erovelson foi atendido no Pronto Atendimento onde tomou medicação e fez curativos, mas ainda precisará passar por exames para saber a gravidade das lesões.

Petrolina

Em Petrolina dois ataques de cães da raça Pit Bull foram registrados neste mês de julho. No dia 16, um cão, cuja tutora passeava com ele na Orla da cidade atacou a cadela da senhora Kátia Rodrigues, de 49 anos. A mulher tentou defender seu animal de estimação Kátia e também foi atacada pelo Pit Bull. Ela foi atingida no rosto e teve parte do couro cabeludo arrancado. Depois de hospitalizada, se recupera em casa.

No dia (27), outro cão da raça Pit Bull invadiu uma casa no Condomínio Vivendas do Rio, na estrada da Tapera em Petrolina e matou os dois cachorros de estimação da família e ainda ameaçou atacar crianças que estavam no local no momento do ocorrido. De acordo com o dono dos animais mortos, o Pit Bull só não atacou sua filha porque ela se trancou no quanto e uma outra criança foi puxado para também não ser vítima da ferocidade do cão.

Deixe um comentário