Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casal é preso após transporte de mais de 33 kg de maconha de Cabrobó para Salgueiro

(Foto: Divulgação/PM)

Policiais Militares do 8º BPM, em conjunto com Polícia Federal de Salgueiro e Polícia Civil da cidade de Cabrobó, foram informados, na manhã desse sábado (22), por volta das 10h, sobre uma lotação que estaria transportando drogas de Cabrobó para Salgueiro.

Os policiais realizaram um bloqueio na BR-116, próximo ao posto Caravan, e, ao realizarem abordagem na Van, encontraram duas caixas de papelão contendo 16,515 kg de maconha prensada em 16 invólucros de papel plástico devidamente embalados. A droga estava com Aldeites de Souza, de 40 anos.

A acusada informou que recebia R$ 500 por viagem com a droga e que essa era sua sétima viagem. Ainda de acordo com Aldeites, a maconha pertencia a Ancelmo José dos Santos, de 50 anos. Os policiais localizaram o suspeito e realizaram sua prisão.

Diante dos fatos os dois acusados foram presos e encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal local e autuados em Flagrante Delito por tráfico de entorpecente.

Deixe uma resposta