Caso Beatriz: insatisfeita, população realiza mais uma manifestação nesta manhã

DR. MARCOS BRASIL

A morosidade da polícia em elucidar o assassinato da pequena Beatriz Angélica, morta brutalmente no dia 10 de dezembro de 2015, no interior do Colégio Maria Auxiliadora,  leva a população de Petrolina a se organizar em mais uma manifestação que deve ocorrer às 9h da manhã desta segunda-feira (18), na praça Maria Auxiliadora, Centro, Petrolina-PE.

O convite está sendo feito por um dos organizadores do protesto o publicitário Marcos Brasil, em nome de um grande grupo de homens e mulheres  de coragem de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. ” Esses homens e mulheres decidiram deixar de se preocupar com seus umbigos e resolveram participar de uma campanha que tem o objetivo maior de tentar restabelecer a paz social em nossa região”, afirma no áudio compartilhado nas redes sociais acrescentando que essa luta tem uma bandeira que é a elucidação do assassinato da menina Beatriz.  “Um caso emblemático, pois foi perpetrado contra uma criança inocente e indefesa que não estava exposta em uma rua ou praça e sim dentro de um colégio onde acontecia uma festa com centenas de pessoas”,  salienta.

No áudio Marcos Brasil conclui afirmando existir um criminoso cruel e desumano caminhando livre entre nós. “Queremos que ele seja encontrado e apresentado a justiça para pagar pelo crime que cometeu. Venham participar desta luta, contamos com todos vocês. Lembre-se, somos todos Beatriz”.

Deixe uma resposta