Caso Beatriz: oitavo card traz vídeo do suspeito

O oitavo card divulgado pela família de Beatriz, assassinada em dezembro do ano passado, traz o link do vídeo do homem suspeito de ter cometido o crime. Um pouco corcunda, com um andar diferente, de pele escura e estatura mediana. São estas as características da pessoa do vídeo divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Confira:

Neste OITAVO card, apresentamos mais detalhes sobre o suspeito que a Polícia Civil acredita ser o COVARDE EXECUTOR de nossa princesa.

ASSISTA AO VÍDEO E DENUNCIE!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=624071624441644&id=547908358724638

Se você o conhece, o viu ou sabe de qualquer outra informação, nos ajude!

ELE PODE ESTAR PERTO DE VOCÊ!

Preste atenção ao vídeo e a partir de agora OBSERVE as pessoas ao seu redor.

Coletiva de imprensa

No próximo sábado (10) os pais de Beatriz, Sandro e Lucinha, convidam todos os meios de comunicação do Vale do São Francisco para uma coletiva, às 9h, no Top de Linha em Juazeiro (BA).

Manifestação de Fé

Neste sábado (10), será realizada uma “Manifestação de Fé” cobrando as autoridades policiais resultados das investigações. Nesta data, fará um ano do assassinato da menina Beatriz Mota, o crime continua sem punição. O ato terá concentração em frente ao colégio, localizado em frente a praça da Catedral de Petrolina (PE), a partir das 19h.

Bia, como era chamada, foi assassinada ano passado durante uma festa de formatura em um colégio particular de Petrolina (PE). O corpo da menina foi encontrado em um depósito, próximo ao local onde era realizada a cerimônia, com vários golpes de faca.

Deixe uma resposta