Caso Carlinhos: após reviravolta, pernambucana pede ajuda para trazer filho de volta ao Brasil

Criança foi sequestrada em 2015 pelo pai, que foi preso no ano passado (Foto: Reprodução)

Após anos de angústia o Caso Carlinhos está perto do fim. No final de semana Cláudia Boudoux recebeu a tão esperada notícia sobre o paradeiro do seu filho. O garoto, hoje com 13 anos, se apresentou a uma delegacia na Argentina contando ser o menino raptado em 2015.

O caso ganhou repercussão internacional, quando o pai da criança, Carlos Attias Boudoux sequestrou o garoto. Na época Carlinhos foi passar o Natal no país vizinho. Desde então Carlos Attias nunca havia devolvido o filho. Em 2019 ele fez um acordo para entregar o menino, porém não cumpriu.

Ano passado, depois de ter sido incluído na lista de procurados da Interpol, ele foi preso por sequestro. Entretanto o paradeiro de Carlinhos era desconhecido. “Foi um momento de choque. Não estava esperando tanta alegria, uma notícia tão boa. Contei para a família, estão muito felizes“, disse Cláudia à Folha de Pernambuco.

Carlinhos passou dois anos em um orfanato e Cláudia pede doações para custear o retorno do filho ao Brasil. Para mais informações basta acessar o Instagram da mãe.

Deixe um comentário