CDL investe em tecnologia e ações estratégicas para impulsionar vendas no comércio de Petrolina

(Foto: Divulgação)

Diversas e importantes ações sobre promoção, conhecimento e responsabilidade social estão sendo intensificadas em Petrolina (PE) pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Exemplo disso , é que a entidade mais uma vez irá aderir ao Movimento Outubro Rosa e também já programou uma série de atividades para a primeira quinzena de outubro com o objetivo de movimentar a economia do município.

Para abrir os trabalhos e marcar a data mais colorida do ano, que oficialmente é celebrada no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, a CDL promove no próximo dia 4, na Praça do Bambuzinho, das 9h às 12h, uma ação recreativa com os pequenos. Na oportunidade, haverá presença de palhaço, brinquedos, distribuição de doces, além de incentivar os consumidores a comprarem no comércio de Petrolina. O evento é aberto ao público.

Aplicativo “Shopping CDL”

Outro importante momento da programação será um treinamento voltado para os lojistas que aderiram à plataforma virtual do “Shopping CDL”, onde eles terão a oportunidade de participar de uma capacitação de como montar o perfil da sua empresa e aumentar as vendas usando a plataforma digital. O treinamento acontecerá no dia 10 de outubro, às 15h, no auditório da CDL.

O presidente da CDL, Manoel Vimar, aproveita para reafirmar o compromisso da entidade em realizar ações de fomento ao comércio. “Como acontece a cada ano, a CDL tem buscado sempre promover atividades que visam atualizar e preparar os nossos empresários. E o Dia das Crianças, é muito mais do que um termômetro de vendas para o Natal. Trata-se de um momento de aquecimento econômico, de renovação dos estoques e experiências de lançamentos. Portanto, nada mais justo do que a CDL realizar eventos que trazem conhecimento e fortalecem as empresas”, disse Vilmar.

Deixe uma resposta