CDL reúne-se com comandante da Polícia Militar para discutir segurança pública no comércio de Petrolina

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) recebeu nesta quarta-feira (19), a visita do Tenente-Coronel Wambergson Correia Melo, comandante do 5º BPM de Petrolina, para apresentar planos e projetos que visam contribuir para a segurança e bem estar dos comerciantes e consumidores que circulam nos principais centros comerciais da cidade.

Em reunião com o presidente da CDL, Manoel Vilmar, com o diretor executivo Valdivo Carvalho, juntamente com o diretor de expansão da Protege sistema de vídeo monitoramento, Emerson Celestino, foi apresentado o “Projeto Comércio Colaborativo”, um aplicativo para monitoramento compartilhado entre vizinhos, com valor acessível, de acesso descomplicado e prático para tranquilidade e segurança.

Neste momento estamos somando forças e firmando parcerias para em breve a CDL lançar o “Projeto Comércio Colaborativo”, pois, acreditamos que a tecnologia está revolucionando o mundo, e através dela adicionamos inteligência às câmeras tornando o acesso mais simples, para transformar cidades em cidades + inteligentes e seguras. Quero também ressaltar que a Protege é uma parceira da Amazon e tem como objetivo tornar as cidades mais seguras para as pessoas através de tecnologia e colaboratividade” diz o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Ao final da reunião, o Tenente-Coronel Wambergson Correia Melo, comandante do 5º BPM, aprovou o projeto e afirmou que espera que ele seja implementado o quanto antes. “A CDL pode contar com o apoio e parceria do nosso batalhão. Não tenho dúvidas de que com mais este canal de acesso, as situações de perigo seriam facilmente informadas a PM que poderá agir prontamente, gerando assim mais segurança“.

Deixe uma resposta