Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Celpe realiza ações preventivas para as Eleições 2018

(Foto: Divulgação/Celpe)

Para garantir que no próximo domingo (07) as urnas eletrônicas possam receber os votos de mais de 6,5 milhões de eleitores pernambucanos, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vem trabalhando preventivamente nos últimos meses, inspecionando e promovendo manutenções nos circuitos elétricos que atendem aos mais de 3 mil locais de votação, além de cartórios eleitorais e centros de apuração, apara evitar possíveis solicitações de emergência.

A concessionária realizou manutenção preventiva nas redes e circuitos que alimentam as Zonas e Seções Eleitorais, além da inspeção do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), maior ponto de apuração dos votos do Estado. As ações preventivas para assegurar maior confiabilidade do sistema elétrico serão concluídas até o final de semana.

Para facilitar a comunicação com o TRE-PE, a companhia disponibilizou, ainda, uma linha direta com o Centro de Operações Integradas (COI) da Celpe, por meio do qual, o acionamento das equipes da prontidão será imediato. Caso aconteçam possíveis eventualidades, o cliente deve comunicar a Celpe através dos canais de relacionamento como o teleatendimento gratuito, pelo 116;  SMS, por meio do número 26560 e o aplicativo Celpe, disponível para plataformas Android e iOS.

Deixe uma resposta