Centro de Petrolina recebe reforço na segurança para fim de ano com Guarda Municipal e Polícia Militar

Segurança será reforçada devido o aumento do movimento no setor varejista. (Foto: ASCOM)

Para garantir mais segurança no Centro de Petrolina, foi lançada nesta segunda-feira (4) a operação “Papai Noel”. Mais de 70 agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) irão trabalhar exclusivamente nas ruas da área central da cidade até o dia 31 de dezembro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindilojas participaram da articulação para dar maior tranquilidade a milhares de petrolinenses que farão as compras de Natal e Réveillon.

A iniciativa contará ainda com suporte de monitoramento por câmeras de um trailer da Guarda Municipal. Além disso, será reforçada a segurança móvel com viaturas da PM, Guarda e Ammpla.

“Segurança não é uma obrigação apenas do Governo do Estado, entendemos que seja de todos nós, PM, Prefeitura, Guarda e sociedade. Por isso, estamos unindo forças com os comerciantes e as entidades de segurança para garantir a proteção de nossa cidade”, destacou o prefeito durante a solenidade de lançamento da Operação.

Dezembro é o mês de maior movimentação no setor varejista. A expectativa deste ano, segundo a CDL, é de um aumento de 5% no total de vendas no Centro de Petrolina em relação a 2016.

Deixe uma resposta