CEPPSI abre inscrições para novos agendamentos, em Petrolina

(Foto: site Univasf)

O Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para novos agendamentos para atendimentos psicológicos, em Petrolina (PE).

No mês de setembro, a solicitação de agendamento deve ser feita entre os dias 4 e 6, de forma presencial, no prédio do CEPPSI, que fica localizado no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE). O atendimento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Este primeiro contato, conhecido como acolhimento, acontecerá na primeira semana de cada mês.

Para se inscrever, os é preciso levar RG e CPF. Amanhã (04), as marcações ocorrerão das 14h às 17h. Na quarta-feira (05), das 8h às 12h e das 13h às 18h. Já na quarta-feira (06), o horário será das 8h às 13h e das 14h às 16h. O atendimento psicológico faz parte do estágio profissionalizante dos estudantes de Psicologia e é feito sob a orientação de professores do Colegiado do curso.

Os serviços ofertados são: aconselhamento e planejamento estratégico de carreira; acompanhamento psicopedagógico; avaliação psicopedagógica; avaliação terapêutica; diagnóstico institucional interventivo; grupos interventivos em clínica do trabalho; serviço para pais/famílias; orientação profissional individual e em grupo; psicologia e promoção de cuidado ao estudante universitário; psicoterapia individual; tratamento para pacientes com transtorno do pânico; tratamento para pacientes com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e grupo terapêutico.

Mais informações podem ser solicitadas através do telefone 2101-6871 ou do e-mail [email protected]

Deixe uma resposta