“Chega de só respeitar prefeitos e as populações das cidades apenas na época da eleição”, afirma Miguel

Miguel Coelho (União Brasil) segue em agenda de pré-campanha e na quarta-feira (27), se reuniu com prefeitos e vice-prefeitos na 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O ex-prefeito de Petrolina também marcou presença em um evento da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e defendeu uma maior proximidade do Estado com os municípios.

“Chega de só respeitar prefeitos e as populações das cidades apenas na época da eleição. Precisamos de uma liderança que integre o governo e as prefeituras, promovendo a soma de esforços para a busca de soluções conjuntas para os desafios do nosso estado durante os quatro anos de mandato e não apenas na véspera de uma eleição, com falsas promessas”, afirmou.

Segundo Miguel, vários gestores ficaram a mercê do Estado, sem apoio necessário nos últimos anos. “Muitos prefeitos sofreram com a falta de apoio e de recursos e só puderam contar com a articulação das suas lideranças em Brasília para garantir investimentos para os seus municípios. Essa política é perversa e pune principalmente a população“, pontuou.

Deixe um comentário