Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Chuva forte surpreende moradores de Remanso

No fim da tarde desta segunda-feira (12), uma chuva forte surpreendeu os moradores da cidade de Remanso (BA), a 210 km de Petrolina (PE).

O tempo fechou de repente e a água da chuva alagou várias ruas, dificultando o trânsito, até mesmo de caminhões ,na Avenida Principal da Cidade.

Não conseguimos contato com a estação meteorológica do município para saber quantos milímetros choveu, mas moradores dizem que há muito tempo não presenciavam uma chuva tão forte. No início da noite voltou a chover, mas com menos intensidade.

Chuva na cidade de Pilão Arcado.

Chove bem também nesta noite na cidade de Pilão Arcado (BA), que fica próximo a Remanso, mas já na divisa com o Piauí.

De acordo com o Instituto Climatempo, deve continuar chovendo nas duas cidades nesta terça-feira (13).  A forma de ocorrência da chuva, concentrada em um curto espaço de tempo ou distribuída ao longo do dia, irá determinar a intensidade da mesma.

Em Juazeiro (BA) e Petrolina, chove nesta noite em alguns bairros. A chuva veio acompanhada de raios e trovões. Segundo o Instituto Climatempo, a probabilidade de continuar chovendo nessas duas cidades nesta terça-feira é de 60%.

Deixe uma resposta