Chuva revela problemas antigos da periferia de Juazeiro

Avenida São Francisco, bairro Itaberaba (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A falta de infraestrutura em bairros da periferia de Juazeiro (BA) é um problema antigo, e nos dias chuvosos os transtornos se agravam ainda mais.

LEIA TAMBÉM

Moradores de Juazeiro registram problemas causados pela chuva; Defesa Civil disponibiliza telefone para emergências

Em contato com o Blog Waldiney Passos, um morador do bairro Itaberaba denunciou a situação da Avenida São Francisco. A buraqueira tomou conta da via. E nesta sexta-feira (22), devido à ocorrência de chuvas, a avenida ficou parcialmente alagada. Motoristas e motociclistas tiveram dificuldades para trafegar no local.

Já no bairro Tabuleiro, o problema é a água parada. Sempre que chove, uma lagoa se forma na Rua 4. Preocupados com a proliferação do mosquito Aedes Agipty e demais doenças, a população local cobra providências.

“Eu moro no Tabuleiro desde que eu me entendo por gente, e toda vez que chove é assim. Já cobramos várias vezes para que as autoridades tomem providências sobre esse terreno que vira uma lagoa, mas até agora nada foi feito”, disse um morador.

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a prefeitura, para saber quais providências serão tomadas para resolver, especificamente, estes casos. Até o momento a gestão municipal não se pronunciou sobre as demandas.

Deixe uma resposta