‘Cia. 2 em Cena’ chega ao Sertão do São Francisco, com apresentações gratuitas nas praças

FOTO REPRILHADAS - Natuza Ferreira

De um lado ao outro do Nordeste, a ‘Cia. 2 em Cena de Teatro, Circo e Dança’ (Recife-PE) vem oferecendo apresentações gratuitas do seu repertório em praças públicas. Agora, é a vez do Sertão do São Francisco receber o grupo que traz na bagagem dois espetáculos de palhaçaria, nos dias 26 e 27 de Janeiro.

Com o projeto ‘Repertório CIRCOlando Nordeste’, que conta com o incentivo do Funcultura, a trupe viaja por oito cidades com os espetáculos ‘Reprilhadas e Entralhofas – Um concerto para acabar com a tristeza’ e ‘Palhaçadas – Histórias de um circo sem lona’. Em Juazeiro-BA, as apresentações acontecem nos distritos de Carnaíba do Sertão (26/01) e Maniçoba (27/01).

Cada comunidade recebe duas apresentações da companhia, o primeiro espetáculo acontece às 16h e o segundo começa às 19h. Em Carnaíba, os palhaços ocupam a Praça da comunidade. Já em Maniçoba, o palco será na Lagoa da Pedra. As sessões são abertas para todos os interessados gratuitamente e a indicação é livre para todos os públicos.

Além das apresentações do projeto em Juazeiro, a ‘2 em Cena’ aproveita a passagem pelo Sertão para participar da programação do projeto Janeiro Tem Mais Arte. Em Petrolina, os espetáculos acontecem nos dias 28 e 29, sempre às 16h, dentro da programação do festival promovido pelo Sesc. O local será o Cine-teatro da Praça CEU das Águas, no bairro Rio Corrente.

Para acompanhar todos os detalhes da circulação é só acessar a página oficial da ‘Cia. 2 em Cena’ no Facebook, facebook.com/cia2emcena. Outras informações podem ser obtidas através do email[email protected].

Deixe uma resposta