Cinco homens são presos em Casa Nova acusados de tráfico de drogas

(Foto: Polícia Civil)

As prisões aconteceram na noite desta sexta-feira (15) durante investigações de Policiais Civis do SI da 17ª Coorpin  relacionadas à prática de tráfico de drogas e homicídios no município de Casa Nova. Após informações anônimas que uma pessoa estava vendendo drogas próximo a uma borracharia nas imediações da balança, os policiais abordaram a pessoa de inciais M. S. P. Com ele foi encontrado 1 invólucro plástico contendo 2 porções grandes de Cocaína.

O homem abordado informou aos policiais que iria repassar a droga para outra pessoa pelo o valor de R$ 300. Essa prisão levou a polícia a outros quatro homens que também foram presos.

Com os detidos foram encontrados vários pinos vazios, 2 pinos cheios de cocaína, além de 2 balanças de precisão, 9 petecas de cocaína e uma porção grande com 35 gramas de cocaína, totalizando 400 gramas da droga, o que para o policiais, demonstrou a Associação Criminosa para o tráfico de drogas.

O material apreendidos e todos os detidos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Casa Nova para adoção das providências necessárias.

Deixe uma resposta