Cine Raiz traz debate sobre a mulher neste sábado

cine raiz 2

Neste sábado (14), O Cine Raiz exibe o filme “Que Horas Ela Volta?” como papel principal a atriz Regina Casé e direção de Anna Muylaert. O Cine Raiz é realizado no Janela 353, localizada na rua Santana Filho, região central de Petrolina.

A entrada é gratuíta e os convites começarão a ser entregues a partir das 17h30 – limitada a lotação da sala de 50 pessoas. O filme inicia às 18h e logo após haverá um debate sobre o papel da mulher no Brasil.

Sinopse

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Deixe uma resposta