CIPE Caatinga aprende mais de quatro quilos de maconha em Chorrochó

(Foto: Divulgação/CIPE Caatinga)

Na manhã de hoje (11), por volta das 8h10, Policiais Militares da CIPE CAATINGA realizavam patrulhamento na zona urbana da cidade de Chorrochó (BA), mais precisamente no ponto de apoio para veículos de transportes de passageiros, e abordaram os passageiros do ônibus de prefixo 0507 da Empresa Via Marte que faz a linha Abaré- Salvador (BA).

Após revistas nas pessoas e bagagens foram encontrados 4,8 kg de maconha acondicionada em uma mala que se encontrava etiquetada com o nº 204889, estando o ticket correspondente à bagagem encontrada com a droga em posse de Mateus Sá Leite, de 21 anos, natural Belém de São Francisco (PE).

Além da droga, foram encontrados com o infrator um celular da marca Samsung, uma carteira contendo documentos pessoais, um relógio de pulso da marca Invicta, um bilhete de passagem nº188176 e R$ 20,00.

Segundo informações da polícia, o acusado, a droga e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Chorrochó para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta