Circo de Marcos Frota chega a Juazeiro em parceria com a Prefeitura Municipal

(Cartaz Divulgação)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da Chefia de Gabinete, alinha parceria com o Marcos Frota Circo Show que fará estreia na próxima sexta-feira (30), às 20h, no pátio do Juá Garden Shopping.

O circo ficará na cidade durante as férias e, de acordo com o seu Produtor Executivo, André Felipe, é um espetáculo completamente diferente de tudo que já foi visto.

“O público pode esperar um espetáculo para as famílias, para as crianças, sem nenhum tipo de apelo através de pornografia, de sensualidade dos artistas. É um espetáculo de circo roteirizado, com início, meio e fim. Um espetáculo que homenageia os índios brasileiros, onde misturamos teatro, música e dança com as técnicas do circo. Enfim, um espetáculo bem produzido e feito para todas as idades”, afirma André.O Marcos Frota Circo Show também tem uma ação com a Universidade Livre do Circo, concebida e dirigida pelo ator Marcos Frota, que desenvolve, há mais de 25 anos, programas e ações artísticas, sociais e pedagógicas, tendo como eixo a milenar arte circense. “Queremos usar esse trabalho deles com nossa comunidade durante o período em que o circo estiver aqui. Então nossa parceria será feita nesse sentido. A equipe da SECULTE e o circo estão verificando a melhor forma e ainda essa semana teremos uma programação exata”, disse o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes.

“Apoiar um circo como esse, se tornar parceiro é um ganho para a cidade de Juazeiro. Incentivamos o entretenimento e, como eles já têm esse perfil de trabalho social, nada mais justo que nos unirmos e interagir o circo com a sociedade”, conclui o chefe de Gabinete Vilmar Ferreira.

Deixe uma resposta