Cliente tenta matar advogado com pauladas em Serra Talhada

(Imagem ilustrativa)

Neste domingo (15) um homem de 32 anos foi preso suspeito de tentar matar um advogado de 56 anos, com pauladas em Serra Talhada. A vítima ficou inconsciente e foi levado para uma unidade de saúde do município, onde foi atendido na emergência e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) informou que a vítima advogava em uma causa previdenciária. Ele estava andando na rua quando foi golpeado na cabeça por uma barra cheia de pregos pelo cliente.

Ainda de acordo com a assessoria da OAB, o advogado teve afundamento de crânio e quebrou um dedo ao tentar se defender. A vítima foi levada para o HR, onde passou por uma cirurgia. No momento, está em como induzido. Segundo a OAB, a tentativa de homicídio ocorreu porque o cliente “não concordou com a condução dada ao seu caso”. À polícia, o suspeito disse que a vítima estava devendo R$ 300 a ele, e que este seria o motivo da agressão.

O suposto criminoso foi autuado em flagrante e levado à Cadeia de Serra Talhada. Na nota, a OAB também destacou que a vítima “está recebendo toda a assistência da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP) da OAB-PE e da OAB Serra Talhada”.

Com informações do G1

Deixe uma resposta