Clientes não poderão mais pagar contas da Celpe nas Lotéricas

(Foto: Ilustrativa)

O rompimento de um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), fez com que as Casas Lotéricas deixem de receber, a partir desta terça-feira (1), as contas de energia da Companhia.

Os clientes terão menos opções para o pagamento da taxa, mas a Celpe garante que os consumidores não serão prejudicados, porque além dos bancos, existem centenas de outros estabelecimentos comerciais que são credenciados a companhia de energia.

Ao todo são 650 pontos de pagamento das contas da Celpe em todo estado de Pernambuco e ela garante que até o fim do ano serão cerca de mil estabelecimentos credenciados.

Em nota, a Celpe informou que às dificuldades de negociação com a Caixa Econômica Federal inviabilizaram a renovação do convênio de arrecadação, especialmente em função do seu alto custo para empresa e futuramente, aos próprios clientes.

O cliente que preferir a comodidade de não sair de casa, pode utilizar o internet banking, os aplicativos para smartfhones ou autorizar o débito direto na conta corrrente. Nesta última opção, o cliente precisa pedir autorização em sua agência bancária ou ao gerente da sua conta.

Deixe uma resposta