Clima quente: Ronaldo Cancão diz que Ricardo Rocha cometeu crime ambiental; Ricardo afirmou que Ronaldo é irresponsável e desinformado

(Foto: Waldiney Filho)

Aqui não é Jardim no Ceará, aqui é Petrolina, tem lei, justiça”, disse Ronaldo. (Foto: Waldiney Filho)

Uma grande discussão tem sido recorrente e tem esquentado o clima nas sessões da Câmara de Vereadores da cidade de Petrolina (PE). O vereador Ronaldo Cancão (PTB) tem feito uma denúncia sobre um possível crime ambiental cometido por Ricardo Rocha, ex-secretário na cidade. Segundo o vereador, Ricardo praticou uma ação ilícita e afirmou que o ex-secretário é incompetente e não tem compromisso com o dinheiro público.

“Não podemos concordar que isso seja uma prática lícita, é uma prática ilícita. Se o mundo, o Brasil inteiro, está se reunindo a cada mês preocupados com a questão da redução dos volumes de água e da devastação do Rio São Francisco, por qual motivo vão fazer uma ato desse de quebrar um porto, tirar a mata ciliar com equipamento público e depois ainda atravessar o rio?”, ressaltou o vereador.

Ronaldo ainda atacou Ricardo Rocha. “Qual é a cara de Ricardo Rocha? É aquela inoperante, incompetente, aquela falta de compromisso com o dinheiro público. A obra está parada. Aqui não é Jardim no Ceará, aqui é Petrolina, tem lei, justiça, Ibama e se ele acha que aqui tem imprudência, está equivocado.”, disse Ronaldo.

Ricardo rebateu as declarações de Ronaldo. (Foto: Arquivo)

Ricardo rebateu as declarações de Ronaldo. (Foto: Arquivo)

Ricardo Rocha ouviu, em um programa de rádio local, todo o discurso do vereador e rebateu as declarações. “Esse vereador gosta de aparecer, não trabalha e nem deixa os outros trabalharem. É um irresponsável e desinformado. Eu mandei a máquina, não cometi qualquer crime, mas assumo meus atos na Justiça e na frente dele”, afirmou o ex-secretário.

Deixe um comentário