Cobranças de melhorias na infraestrutura de Petrolina são apresentadas pelos vereadores na Casa Plínio Amorim

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Sem projetos em pauta na sessão dessa quinta-feira (18) na Câmara de Vereadores de Petrolina, os edis presentes já votaram as Indicações apresentadas por eles e agora fazem uso da Tribuna Livre, apresentando reivindicações diversas.

Apenas três vereadores justificaram as 14 Indicações. Rodrigo Araújo (PSC) foi o primeiro a usar a palavra e explicar suas cobranças ao Poder Executivo. Na Indicação nº 1130/2018, ele pediu a construção de uma Academia da Cidade no bairro Vila Mocó, próximo ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho.

Rodrigo afirmou que esse pedido é uma reivindicação antiga da comunidade.“Esse pedido nunca foi atendido, passou Fernando Bezerra, não atendeu, passou Guilherme Coelho e não atendeu, passou Odacy e não atendeu, passou Júlio Lóssio e não atendeu. Peço a Miguel Coelho que nós atenda. Confio muito, faço a minha parte porque essa praça deve sair”, destacou.

Ronaldo Souza (PRTB) pediu a urbanização da Rua Tobias Barreto e também sugeriu a padronização dos barracos dos ambulantes, através da Indicação nº 1153. Zenildo Nunes (PSB) reivindicou a limpeza na Rua 11 do bairro Jardim Amazonas, ao redor da Escola Padre Manoel de Paiva Netto.

“Muitas pessoas estão cobrando essa limpeza lá e a gente pede encarecidamente que seja enviada uma equipe na Rua 11 do Jardim Amazonas”, disse Zenildo. Ele também solicitou verbalmente uma Moção de Aplausos ao time do Petrolina que chegou à final do Campeonato Pernambucano da Série A2. Todas as Indicações foram aprovadas por 16 votos a zero.

Deixe um comentário