CODEVASF emite nota sobre venda ilegal de lotes no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina

(Foto: CODEVASF)

Nesta terça-feira (7), através da assessoria de comunicação, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), emitiu uma nota de esclarecimento sobre a venda ilegal de lotes agrícolas no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho. Veja na íntegra:

“A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, Superintendência Regional de Petrolina, esclarece que não autorizou a venda de lotes agrícolas no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, onde pessoas inescrupulosas estão comercializando ilegalmente terras da Área de Reserva Legal do referido Projeto Público de Irrigação.

Informa que também não autorizou a venda de lotes agrícolas no Projeto Pontal, onde, de acordo com informações passadas à superintendência, também estão sendo realizadas negociações ilegais da mesma natureza.

Aqueles que estão tentando adquirir, desta forma, os lotes, perderão o seu investimento e serão responsabilizados judicialmente. A CODEVASF já está tomando todas as medidas jurídicas que o caso requer”.

Deixe um comentário