Colégio Auxiliadora fará homenagem para a menina Beatriz

beatriz2

Neste sábado (10), além da manifestação de fé já programada pela família de Beatriz Mota, assassinada no ano passado dentro das dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (CNSA), durante uma festa de formatura, será realizada celebração eucarística na capela da instituição, às 19h30.

Segundo o colégio, a missa terá presença da comunidade educativa da instituição e é aberta ao público. A escola aproveitou o momento para reafirmar o apoio as manifestações que ocorreram durante o ano.

Confira o trecho da nota:

“O colégio Auxiliadora apoia as inúmeras manifestações que aconteceram e continuam acontecendo para pedir justiça pela morte de Beatriz, e se solidariza com a dor dos pais, familiares e amigos, contudo, a escola desaprova publicações e disseminação de conteúdos de caráter ofensivo e que estimulem na população sentimentos afrontosos com relação a instituição. Todo o corpo diretivo e administrativo do Colégio Auxiliadora sempre esteve e está empenhado na resolução do caso, oferecendo as autoridades dados, informações e materiais com o intuito de dar celeridade e agilidade às investigações. 

O sentimento de luto e o desejo de justiça permanecerão na escola até o momento da elucidação do crime e até lá, o Colégio continuará oferecendo apoio incondicional às autoridades”.

Deixe uma resposta