Colégio da PM Juazeiro abre seleção de alunos para 2016

CPM Juazeiro

O colégio da Polícia Militar de Juazeiro (BA) prepara suas inscrições para o ano letivo do próximo ano, o processo seletivo poderá ser aberto a partir da próxima semana e devem seguir até o mês de janeiro.

As inscrições podem ser feitas pelo o site da Polícia Militar www.pm.ba.gov.br ou através do portal da Secretaria de Educação do Estado. O edital estará disponível nestes dois endereços exclusivamente.

As vagas serão definidas por sorteio eletrônico realizado na data definida pelo edital no Instituto Anísio Teixeira (IAT). De acordo com a coordenação do colégio, 50% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares, servidores públicos civis da PM BA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/ BA e 50% para filhos de outros cidadãos.

Após a inscrição, o responsável pelo candidato deve imprimir e guardar o comprovante de inscrição, único documento válido para comprovar o cadastro, bem como, ler com atenção o edital para observar todos os requisitos estabelecidos no mesmo, além dos prazos de matrícula contemplados.

Deixe uma resposta