Colégio Nossa Senhora Auxiliadora emite nota sobre ataque contra a escola ocorrido nesta quinta-feira

(Foto: Internet)

Nesta quinta-feira (21) o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre a ação de um homem ainda não identificado, que rasgou um dos cartazes  de procura por Alisson Henrique, acusado pela polícia como responsável por apagar as imagens das câmeras de monitoramento do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora no dia do crime contra a menina Beatriz Angélica Mota. O cartaz estava colado na parte externa da escola. Além da atitude contra o cartaz, o homem ainda lançou o carro contra um dos portões da instituição.

LEIA TAMBÉM:

Homem rasga cartaz com foto de Alisson Henrique e lança veículo contra o portão Colégio Auxiliadora

Sobre o acontecimento, a escola informou por meio de nota, que as câmeras de vigilância do Colégio registraram a ação do homem de identidade desconhecida. Ainda de acordo com a escola, “os danos registrados foram apenas materiais, não havendo nenhum tipo de vítima na ocorrência.”

Segundo a nota, um Boletim de Ocorrência foi registrado contra a ação do desconhecido. “Ao tomar conhecimento do fato, a direção do colégio, junto ao seu corpo jurídico, acessou o banco de imagens das câmeras e os arquivos foram encaminhadas para delegacia de Polícia Civil, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência.”

“O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora é totalmente avesso a qualquer violência e vandalismo, praticado contra patrimônios e pessoas, e acredita que a investigação policial identificará o responsável pelo ato”, finaliza o texto.

Deixe um comentário