Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Coletivo Trippé inicia nova temporada do espetáculo de dança “Tudophone”

(Foto: Jackson Vicente)

Depois de apresentar o espetáculo de dança “Tudophone” aos moradores da periferia de Petrolina, o Coletivo Trippé inicia a temporada no Teatro Dona Amélia e no Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro). O tema busca promover uma reflexão na juventude em relação ao uso das tecnologias, em especial, ao aparelho celular.

Na quinta e sexta-feira o espetáculo será apresentado no Centro de Cultura João Gilberto, a partir das 20h. Já no sábado e domingo, o Teatro Dona Amélia recebe o coletivo, no mesmo horário. Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia.

A produção do espetáculo é realizada em parceria com a Pipa Produções. O Coletivo Trippé foi contemplado com apoio financeiro obtido no Governo do Estado da Bahia, através do Edital Setorial de Apoio a Grupos e Coletivos Culturais 2016.

“Esse apoio é bastante importante para o Coletivo, possibilitando uma maior periodicidade das apresentações, o que resulta em encontros contínuos que estamos tendo desde o ano passado, facilitando o acesso aos espaços culturais, fortalecendo o grupo e a cena de dança da região”, afirma Wagner Damasceno, um dos artistas criadores do espetáculo.

Deixe uma resposta