Com 18 atletas relacionados, Petrolina enfrenta Afogados na estreia do Campeonato Pernambucano

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O Petrolina Social Futebol Clube ficou longe da Série A1 do Campeonato Pernambucano por mais de cinco anos, quando em 2013 foi rebaixado. A volta por cima aconteceu na temporada passada: título da Segunda Divisão e acesso à elite em 2019.

E a caminhada da Fera Sertaneja no retorno à elite começa nesse domingo (20), às 16h no Estádio Vianão. A equipe enfrenta o Afogados da Ingazeira, time comandado pelo ex-treinador do Petrolina, Pedro Manta. No lugar de Manta assumiu Alberto Lima que, depois de 23 dias em pré-temporada tem 18 atletas relacionados para o duelo de hoje.

Apesar do pouco número de jogadores regularizados, Lima acredita no potencial da equipe. “O torcedor pode esperar uma equipe muito motivada, vai com tudo para cima do Afogados. Já temos uma equipe definida, é uma equipe até bastante reduzida, mas são atletas capazes de ir em busca de um bom resultado”, disse.

2 Comentários

  • Wellington

    20 de janeiro de 2019 at 18:24

    SE OS GOVERNANTES DO BRASIL INVESTISE MÁS NO ESPORTE COMO FAZEM ALGUNS PAÍSES TERÍAMOS MENOS JOVENS NO MUNDO DO CRIME. PERNAMBUCO É UMA VERGONHA CULPA DO POVO QUE NÃO SE UNEM PARA COBRAR DOS GOVERNANTES. CULPA DOS PARTIDOS E POLÍTICOS CORRUPTOS E OMISSOS. ACORDA BRASIL JÁ.

    Responder
  • Wellington

    20 de janeiro de 2019 at 18:27

    O FUTEBOL PERNAMBUCANO É UMA VERGONHA FALTA MAS ATUAÇÃO DOS TORCEDORES E MÁS ATENÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO PARA DIMINUIR O VANDALISMO NAS RUAS E NOS ESTÁDIOS. ACORDA POVO SE UNIR PARA COBRAR JÁ. 0800 DO MPF E STF JÁ.

    Responder

Deixe um comentário