Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com avaliação positiva da SECULTE, São João dos Bairros encerra programação nesse fim de semana

A programação do São João dos Bairros 2018 chega ao fim nesse final de semana, em Petrolina. O bairro Rio Corrente recebe a festa que já passou pelo José e Maria, Avenida dos Tropeiros e Areia Branca. Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), Emício Júnior, a expectativa para o encerramento é a melhor possível.

“A expectativa é grande, estamos encerrando no bairro Rio Corrente. Toda a estrutura de segurança, decoração está chegando no Rio Corrente e nós estamos chamando a comunidade do Rio Corrente e dos bairros adjacentes”, disse ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal Petrolina.

Avaliação

Na opinião de Emício Júnior, esse ano foi positivo, tendo inclusive um novo recorde de público, registrado no bairro Areia Branca. “É uma avaliação muito positiva, mais uma vez o São João dos Bairros levou muita gente, a gente ficou muito feliz com a avaliação da comunidade sobre a organização e segurança. Agradeço pelo apoio da PM, dos Bombeiros e do SAMU”, ressaltou.

Recomendação do MPPE

Questionado a respeito da recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitando o cancelamento das festividades do São João, o secretário afirmou não haver impedimento para a festa. “A gente recebeu com muito respeito a recomendação do Ministério Público, mas hoje a gente já se encontra em um momento diferente e seria um prejuízo muito maior a não realização dessa festa”, disse.

Hoje os shows começam hoje, às 20h30 com Samuel Menino de Rua. Em seguida se apresentam André Mendes e Guilherme Dantas. Amanhã (9) o São João dos Bairros será encerrado com Adenys Vaqueiro, Lenno e Ricardinho e Glaucia e Banda New Bis.

Deixe uma resposta