Com Covid-19, Genival Lacerda continua internado em UTI de Recife

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da rede Unimed, em Recife (PE), devido a infecção pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo filho de Genival, o também cantor, João Lacerda, por meio de sua conta no Instagram.

“Na última sexta-feira socorri meu pai com urgência por causa de um pico de glicose. Ele foi recebeu os primeiros atendimentos, após a normalização da glicose voltamos para casa. No dia de ontem, segunda-feira, percebi que ele não estava bem, então o levei novamente para o hospital. Imediatamente verificaram que ele estava com dificuldade para respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a Covid-19 e o pulmão está comprometido! Peço a todos que orem por ele, para que ele vença essa doença, porque nenhum problema é maior que Deus”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

Covid-19: internada desde domingo, atriz Nicette Bruno piora e é entubada

A assessoria da rede do hospital disse que não vai atualizar o estado de saúde do cantor para o público, apenas para a família.

Dono de canções como “De quem é esse jegue?”, “Mate o véio” e “Severina Xique Xique”, Genival Lacerda teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no mês de maio, mas conseguiu alta no terceiro dia de internação no Hospital d’Ávila, que fica na zona oeste de Recife.

Deixe uma resposta