Com Dorgival Dantas e Flávio José, programação do São João de Senhor do Bonfim é divulgada

Já é São João em Senhor do Bonfim, município baiano conhecido como a Capital do Forró. A programação oficial dos festejos juninos foi divulgada ontem (9) pela Prefeitura e durante cinco dias de festa os turistas e bonfinenses poderão aproveitar o autêntico ritmo do interior.

A festa será realizada de 20 a 24 de junho e o homenageado desse ano é Flávio José. Ele se apresentará na primeira noite do São João. A abertura ainda conta com a participação da Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinenses, Cicinho de Assis e Dorgival Dantas.

No dia 21 sobem ao palco Junina Unidxs da Tapera (formada por estudantes universitários), Fulô de Mandacaru, Caninana e Calcinha Preta. A terceira noite tem apresentações de Samba de Lata, Flávio Leandro, Sandro de Castro e Tayrone.

O penúltimo dia de São João tem shows de Roda de Palmeira, Emílio Xisto, Renan Mendes, Wallas Arrais e Arreio de Ouro. Os festejos juninos em Bonfim serão encerrados com a Quadrilha Alegria que Contagia, Geraldo Azevedo, Adelmário Coelho, Kevi Jonny e a tradicional Alvorada.

Deixe uma resposta