Com emendas parlamentares Estádio Adauto Moraes é reaberto em Juazeiro (BA)

Adaulto Moraes 1

Depois de uma longa reforma que demorou mais que o esperado, o Estádio Adauto Moraes, foi reaberto para receber os jogos da Copa do Nordeste e o Campeonato baiano. Segundo o executivo municipal, o recurso usado na obra tem um valor estimado de R$ 450 mil, verba que é fruto de emendas parlamentares dos deputados estaduais Zó (PC do B), Roberto Carlos (PDT) e Raimundo Nonato o Bobô do (PC do B).

O Prefeito Isaac Carvalho (PC do B) lembrou outras intervenções já realizadas no Estádio, agradeceu a parceria com o Governo da Bahia e fez uma convocação aos desportistas da região.

“Estamos entregando a reforma hoje, mas a grande festa acontecerá na próxima quarta-feira, 9, com o jogo da Juazeirense contra o Bahia. Por isso, convoco a torcida para que nosso representante na Copa do Nordeste conquiste uma grande vitória. Agora o Adauto Moraes não deve nada a nenhuma outra praça esportiva do Estado e aproveito também para agradecer aos deputados Zó, Roberto Carlos e Bobô, pela grande contribuição”, afirmou o prefeito Isaac.

Deixe uma resposta