Com força total: vereador Zé Batista recebe os fernandos em almoço de adesão

Fernando, Fernando Filho, Miguel Coelho e Zé Batista

Vereador José Batista da Gama, recebendo o Senador Fernando Bezerra, o ministro Fernando Filho e o deputado Miguel Coelho

O último final de semana foi histórico para o vereador José Batista da Gama (PDT), que ao oferecer um almoço para receber a adesão de vários empresários à sua pré-candidatura a reeleição, demonstrou toda força política ao conseguir contar com as presenças do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do ministro de Minas e Energia Fernando Filho (PSB) e de deputado, pré-candidato a prefeito, Miguel Coelho (PSB).

No evento os discursos giraram em torno da eleição municipal que se aproxima. Todos os oradores fizeram alusão ao fato, registrando a importância de reconduzir Zé Batista para o exercício de mais um mandado e da necessidade de colocar na prefeitura alguém que reúna as condições para impulsionar ainda mais o município de Petrolina-PE.

“Na realidade eu acho que a presença dele na nova Câmara, que será eleita, uma necessidade. Além de fazer justiça com o trabalho dele, Zé Batista, pelo preparo que tem, pela formação que tem, ele vai ser de grande valia para o prefeito que agente quer eleger, o prefeito que a gente quer que seja instrumento das grandes mudanças e dos grandes avanços que agente acha que Petrolina merece” disse Fernando Bezerra.

Deixe uma resposta