Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com grande público, militares e estudantes celebram o Dia da Independência do Brasil em Juazeiro

Segundo a prefeitura, o evento contou com a participação de cerca de 10 mil pessoas (Foto: Divulgação)

Com o tema “A Sustentabilidade em Defesa da Caatinga”, estudantes e militares percorreram a Orla e a Avenida Adolfo Viana, durante o desfile de 7 de Setembro em Juazeiro.

Após o hasteamento das bandeiras, com a execução do Hino Nacional e de Juazeiro, pela Banda da Polícia Militar, às 8h, no Paço Municipal, o prefeito Paulo Bomfim (PC do B), o Tenente Coronel Welton Gomes Maia, Comandante do 72 BI MTZ e o Coronel Anselmo Bispo, Comandante do CPRN (Comando de Policiamento Regional Norte) se dirigiram para a revista das tropas, na Avenida Santos Dumont.

“Estou feliz e emocionado por estar reunido com o povo de Juazeiro, familiares, autoridades e amigos para comemorar os 195 anos da Independência da nossa Pátria. Quero parabenizar os militares, as escolas, as entidades pelo belíssimo desfile, e dizer à população que o nosso Governo vai continuar trabalhando para melhorar cada dia mais a vida das pessoas”, ressaltou o prefeito Paulo Bomfim.

Em seguida foi dado início ao desfile da Marinha, Exército, Aeronáutica, Corpo de Bombeiro, Policia Militar e do Colégio Policia Militar, que abrilhantaram mais um ano, as comemorações da Independência do Brasil. Na sequência desfilaram a Guarda Municipal, Soapom, Bombeiro Civil, Unep, Clube de Desbravadores, Lojas Maçônicas Harmonia e Amor, Segredo Força e União e o Grito dos Excluídos.

Segundo a prefeitura, o evento contou com a participação de cerca de 10 mil pessoas, entre militares, estudantes de 12 escolas municipais e estaduais. As unidades escolares trouxeram para o desfile muitas novidades, destacando a importância da preservação da Caatinga.

Deixe uma resposta