Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com investimento de 3,5 milhões, Paulo Bomfim assina ordem de serviço para obras do Parque Fluvial em Juazeiro

O Projeto do Parque Fluvial prevê a implantação de academias da saúde, parques infantis, pista de Cooper e ciclovia em toda a extensão do parque. (Foto: Divulgação)

O prefeito Paulo Bomfim (PC do B) assinou nesta sexta-feira (18), a ordem de serviço para início das obras do Parque Fluvial em Juazeiro. A iniciativa de revitalização da Orla, conta com investimento de 3,5 milhões.

A revitalização atende trecho compreendido entre a Marinha e o Angari e tem tempo estimado para a obra de aproximadamente um ano. “No início do mês recebemos a notícia da liberação por parte da Superintendência de Patrimônio da União (SPU) e hoje estamos assinando a ordem de serviço de um projeto iniciado ainda na gestão do prefeito Isaac Carvalho, e que se consolida de uma forma muito positiva. Tenho certeza que a cidade, o juazeirense vai olhar para ele com muito carinho, pois tornará a nossa Orla muito mais bonita do que já é, e com áreas de convivência para toda a família. Posso afirmar que estou muito feliz com essa conquista”, externou o prefeito.

A obra do Parque Fluvial é uma parceria do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA) do Ministério do Meio Ambiente e do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal (CEF).

Deixe uma resposta