Com investimento de R$ 15 milhões, obra da Faculdade de Medicina de Juazeiro recebe visita de Paulo Bomfim

O empreendimento fica às margens da BR-407, a cerca de 10 km do centro da cidade. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PC do B), esteve na obra da Faculdade de Medicina de Juazeiro, que será implantada pelo Grupo Educacional Estácio. Em ritmo acelerado a obra já está 70%.

Segundo o prefeito, esta é mais uma consolidação do que foi pensado ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, quando possibilitou a viabilização da cidade a receber um Curso Superior de Medicina.

“Tudo o que tem sido realizado, desde 2009, foi pensado, planejado. Na área da educação, temos como exemplos importantes a vinda do IFBA para Juazeiro e agora a chegada da Faculdade de Medicina. Além de promover o desenvolvimento nas áreas da educação e da saúde, a cidade começou a expandir, a crescer para outras regiões. Estou muito orgulhoso de fazer parte e conduzir o processo. Além disso, isso demonstra que os investidores confiam na gestão pública municipal, pois assumimos o compromisso e cumprimos. E assim será, pois o que mais desejamos é melhorar a vida das pessoas”, declara o prefeito de Juazeiro.

Deixe uma resposta