Com nova competição em maio, judoca Allana Moura busca apoio para custear viagem até MG

Allana e seu pai, que também atua como treinador vão para MG (Foto: Blog Waldiney Passos)

A judoca juazeirense Alana Moura já tem mais um desafio pela frente. Entre os dias 9 e 11 de maio ela estará em Belo Horizonte (MG) para disputar a Taça Brasil de Judô e mais uma vez precisa de apoio financeiro para custear seus gastos.

LEIA TAMBÉM:

Sem patrocínio, judoca juazeirense vende bombom no sinal para participar do Campeonato Brasileiro de Judô

“Chega a ser duas a três competições por mês, para estar custeando e correndo atrás é complicado. Estou sempre viajando, sempre competindo. A gente está em busca de um contrato fixo. Agora em maio vou disputar a Taça Brasil e eu preciso estar lá no dia 9”, disse ao Blog Waldiney Passos.

Segundo o pai e treinador de Allana, Allan Moura, apesar das dificuldades em conseguir apoio, a corrida de sua filha por patrocínio demonstra que ela está obtendo bons resultados. “A gente pede ajuda, porque ela é atual líder do ranking da Bahia, ela precisa dar essa continuidade na escalada. Ela está trazendo problemas financeiros, mas problemas bons, o atleta está pedindo passagem”, afirmou.

A paixão de Allana pelo judô surgiu por acaso, quando ela era criança e estava acima do peso. Após sua primeira competição em 2014, ela não parou mais e mira alto: ser uma atleta bem sucedida, para depois ingressar na carreira de treinadora. Hoje ela é líder do ranking baiano sub-20 e treina no Clube Judô Juazeiro e na Univasf de Petrolina.

Deixe uma resposta