Com obras aceleradas, prefeitura pretende entregar reforma do Estádio Paulo Coelho em até seis meses

(Foto: ASCOM)

Aos poucos, o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, fundado em Petrolina (PE) na década de 1970, está ganhando um novo cenário. O importante patrimônio esportivo da cidade passa por reforma para abrigar melhor os petrolinenses e grandes partidas do futebol amador e profissional, e também do futebol americano da região.

O equipamento público ganhará uma nova reforma nos próximos meses. Na reestruturação, serão contempladas a reformulação das calçadas em torno do estádio; reativação da entrada e bilheteria do time visitante; piso em concreto e acesso entrada principal ao acesso da entrada do time visitante; restauração do alambrado que cerca o campo; reforma  dos vestiários (árbitros, time visitante e da casa); reforma da tribuna; pintura arquibancada e mureta dos alambrado e pintura muro interno e externo.

“Com a requalificação do Paulo Coelho e o acesso do Petrolina a ‘Série A’ do pernambucano, nosso estádio  voltará a abrigar, com conforto, grandes confrontos dos times de futebol de campo e também do time de futebol americano da nossa cidade, assim, estaremos fomentando e oportunizando as pessoas da região o acesso ao esporte e lazer”, comenta o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior.

O projeto do Estádio Paulo Coelho está orçado em R$ 979.150,04 e é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho. A obra deve ser concluída dentro de seis meses. A reforma é uma realização da Prefeitura de Petrolina através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE) e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA).

Um Comentário

Deixe um comentário