Com pátio lotado, Avenida dos Tropeiros fecha segundo final de semana de São João dos Bairros

(Foto: ASCOM/Jonas Santos)

A Avenida dos Tropeiros ficou pequena para tanta animação no São João dos Bairros de Petrolina. Ao som da banda Sem Radar, Henrique Nunes e Felipão, milhares de famílias curtiram o clima junino, no sábado (26).

A banda Sem Radar e Henrique Nunes não decepcionaram e fizeram muito forró. Para fechar a noite, o cantor Felipão subiu ao palco e fez o público dançar só e agarradinho.

Seu Pedro Rodrigues mora no bairro Jardim Amazonas e veio com a filha Isadora, de dois anos, curtir a noite junina. “Eu gostei muito das bandas, é pertinho de casa e deu para vir com minha filha dar uma olhada e aproveitar. Fico feliz de poder aproveitar um pouco do São João com ela, assim como eu aproveitei com meus pais”, afirma.

O São João dos Bairros de Petrolina, entra na terceira semana de festas. Na próxima sexta (1º), é a vez do Bairro Areia Branca receber o pátio do forró.

O evento é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE).

Sobre o São João de Bairros

O São João dos Bairros foi um resgate da Prefeitura de Petrolina, em 2017, primeiro ano de gestão do prefeito Miguel Coelho. Os locais escolhidos para receber a festa, em cada bairro, contam com pátio de alimentação, infraestrutura de referência das grandes festas, segurança e controle de entrada de pessoas, com revista na entrada.

Os festejos serão realizados em quatro comunidades: José e Maria, Avenida dos Tropeiros, Areia Branca e Rio Corrente. Durante os oito dias de festa, estima-se que 40 mil pessoas se divirtam nos quatro polos.

Confira a programação dos próximos finais de semana

  • Areia Branca

01/06 – Pedrinho Pegação; Anny Barbi e Ana Costa

02/06 – Arreio de Ouro; Ranieri e Banda e Taline Clara

  • Rio Corrente

08/06 – Guilherme Dantas; André Mendes e Samuel Menino de Rua

09/06 – Adenys Vaqueiro; Lenno, com participação de Ricardinho e Glaucia e Banda New Bis

Deixe uma resposta