Com possibilidade de paralisação, Sinpol-PE fará nova assembleia na próxima semana

(Foto: Reprodução/Internet)

O Sindicato dos Policiais de Pernambuco (Sinpol-PE) realizará uma nova assembleia, no próximo dia 13 de fevereiro, para discutir uma possível paralisação no período do carnaval. Segundo a categoria, os agentes farão uma avaliação do trabalho executado pelo governador Paulo Câmara (PSB) e a depender da decisão, os policiais não descartam cruzar os braços.

LEIA TAMBÉM

Paulo Câmara comanda cerimônia de formatura dos novos policiais civis de Pernambuco

Segundo o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, não é esse o desejo dos policiais. O que a categoria anseia é a valorização do grupo. Áureo e Câmara estiveram frente a frente nessa semana, na formatura de 405 policiais civis, na segunda-feira (3). “Reiterei nossa intenção de investir no diálogo, mas diante da falta de sinalização por parte do governo e de acordo com as últimas deliberações da nossa categoria, seguimos com a mobilização dos Policiais Civis de Pernambuco para a implantação de uma Operação Padrão“, contou ao Blog.

Desses novos 405 agentes, 2 são escrivães e os demais, agentes. O Governo de Pernambuco ainda não definiu como será a divisão desses profissionais, mas a expectativa é que todas as regiões recebam reforço na Polícia Civil.

Deixe um comentário