Santa Cruz na liderança do Brasileirão

O Santa como um gigante vai vencendo tudo. Foto: JC Imagem

Ninguém segura o Santinha! Após conquistar os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o tricolor continua imbatível. Com uma vitória arrasadora de 4 x 1 sobre o Cruzeiro, o Santa Cruz confirma o bom início da temporada 2016. Depois de nove anos longe da elite do futebol brasileiro, o time Coral é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, faltando apenas dois jogos (Internacional x Sport e Atlético Mineiro x Grêmio) para o complemento da terceira rodada. Grafite, que é centroavante do time pernambucano, é o artilheiro da competição nacional com 6 (seis) gols marcados em três jogos.

O Sport joga hoje, fora de casa, neste momento contra o Internacional, amargando a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro série A, o Leão da Ilha precisa de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento e tentar melhor a fase do time.

O Náutico, que perdeu por 1 x 0 na última rodada da série B, enfrenta amanhã, dia 27/05/2016, o Sampaio Corrêa, às 21:30 na Arena Pernambuco.

Confira os resultados dos jogos da terceira rodada do Brasileirão série A:

Botafogo 2 x 1 Atlético Paranaense

Figueirense 2 x 2 Santos

Flamengo 2 x 2 Chapecoense

América Mineiro 1 x 1 Vitória

Palmeiras 2 x 0 Fluminense

Coritiba 1 x 1 São Paulo

Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro

Corinthians 3 x 0 Ponte Preta

Internacional x Sport – 26/05/2016, às 16h.

Atlético Mineiro x Grêmio – 26/05/2016, às 21h.

Waldiney Passos Filho

Deixe uma resposta