Comandante da PM em Juazeiro se reúne com comandantes das companhias independentes

(Foto: Ascom/CPRN)

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), comandado pelo Coronel PM Nilton Paixão, realizou na manhã desta quinta-feira (5), através do Major PM Andrade, Chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE), reunião com os Comandantes das Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) 73ª,74ª 75ª,76ª, CIPT NORTE e Delegados Regionais.

A reunião tratou dos índices de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI). A medida visa viabilizar estratégias direcionadas à diminuição dos índices, estudos específicos pelos comandantes e delegados para em conjunto oportunizarem soluções efetivas e eficazes no combate à criminalidade, e consequentemente, uma redução nos homicídios.

Na oportunidade, o Coronel PM Nilton Paixão registra o agradecimento aos Delegados Doutor Flávio André da Rocha Martins, Delegado da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes e a Doutora Adelina Maria de Araújo Castro (Delegacia de Homicídios) pela participação e empenho em bem servir à sociedade juazeirense.

Deixe uma resposta