Comandantes da PM na região norte da Bahia discutem os números da violência em encontro realizado em Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Treze comandantes das unidades subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Norte da Bahia (CPRN) estiveram reunidos esta semana (18 e 19), em Juazeiro, com o Coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, para discutir as estatísticas criminais de suas respectivas áreas, exemplificando ações adotadas e delimitando atividades para aumentar cada vez mais o patamar de Segurança Pública na Região Norte.

Iniciando os trabalhos, o Tenente Coronel Denivaldo Campos, subcomandante do Comando de Operações da Polícia Militar da Bahia, unidade da corporação responsável por todas operações policiais militares da Bahia, falou sobre trabalho extraordinário, ou seja, aquele fora da carga horaria ordinária e as formas de gratificá-lo.

Também foram apresentados os dados da mancha criminal no semestre, de onde pôde-se discutir a situação de cada unidade e as ações que levaram àquele resultado. Durante a reunião ficou evidenciada a redução dos índices de Crimes Violentos Intencionais Letais (CVLI), com decréscimo em toda Região Integrada de Segurança.

Deixe uma resposta