Comerciante do Mercado do Produtor de Juazeiro é preso suspeito de receptação de produto roubado

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Um comerciante do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), foi preso na tarde desta terça-feira (29), pela Polícia Civil Baiana, por comprar produtos roubados de outro comerciantes do próprio entreposto.

Os policiais chegaram ao acusado após a vítima, o comerciante Daniel de Souza César, registrar um boletim de ocorrência, no qual informava que estava sendo vítima de furto continuado de sacas de batata inglesa, há aproximadamente 2 meses e que havia reconhecido o produto subtraído em um comércio do Mercado do Produtor.

Policiais Civis lotados na DRFR foram ao local e encontraram 2 sacos de batata inglesa em poder do comerciante Marlon Dias Pinheiro, o qual, segundo a polícia, disse ter adquirido o produto de Daniel José dos Santos, funcionário da empresa da vítima.

A polícia conseguiu localizar Daniel José dos Santos e juntamente com os outros envolvidos foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Juazeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, por furto e receptação qualificada dos apresentados, os quais estão a disposição da Justiça.

A polícia recuperou 100 kg de batatinha, os quais foram devolvidos a vítima.

Deixe uma resposta